LASER ÍNTIMO INTRAVAGINAL
O corpo da mulher enfrenta inúmeras mudanças ao longo da vida, especialmente no período pós-parto e durante a menopausa, levando a perda da elasticidade, firmeza da vagina e provocando problemas como ressecamento da região, dores durante a relação sexual e incontinência urinária.
O laser íntimo ou laser intravaginal é uma terapia não invasiva, caracterizada pela emissão de pulsos do tipo erbium ou CO2 que gera mudança de temperatura na vagina e como consequência aumenta a vascularização e o estímulo para formação de novas fibras conjuntivas, aumentando assim, a elasticidade.
A aplicação é feita com auxílio de um espéculo, com a paciente em posição ginecológica e dura entre 10 e 20 minutos. A técnica não causa dor ou incomodo e o indicado é que sejam realizadas 03 sessões no período de 90 dias.
Entre os principais resultados estão: Combate a síndrome de relaxamento vaginal, otimização da maleabilidade da pele, redução de incômodos ou pruridos e umidificação da região, além de remodelar a estrutura vaginal garantindo assim maior espessura da região, melhora na vida sexual e segurança no dia a dia com a interrupção da incontinência urinária leve.